sábado, 8 de fevereiro de 2014

21 e quatro dias

Claro que nem por milhões de nuggets eu conseguiria escrever todos os dias.

Gostaria de deixar registrado um apelo: cuidado com o que fala quando se trata de uma situação pós traumática que envolve muito drama e melação. Adquiri um costume besta de acreditar em promessas (pra que elas servem, afinal?). Essa história de Leve Dois Pague Um não é comigo. Um problema de cada vez, por favor?!
Ando fazendo um esforço tremendo pra manter todas as suas falas presas à memória. Mesmo quando você me chamava de babaca e imbecil - claro que os beijos que vinham depois das ofensas só tornavam o momento mais especial.
Boa viagem, escova os dentes, não fala com estranhos, pensa em mim porque há uns dias é só isso que eu faço. Aliás, já me desculpo com os envolvidos por parecer um disco riscado.

Eu não pretendia sentir nada, de forma alguma. Mas de repente você sorriu e puta merda, eu senti.
E eu nem acho seu nome legal.