sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

*I'm quitting

Cada milímetro do meu corpo dói.
Sinto uma tensão tão grande se espalhando que mal consigo me concentrar no que tenho para fazer. Nas famosas "responsabilidades" do estagiário.
Sinto-me mal em transformar essa situação em um desabafo, mas o espaço que me é cedido para fazê-lo é o mesmo que a minha importância nessa instituição.
Horários errados, comportamento errado, cobrança errada.
Já vi catadores de lixo mais contentes com o que fazem!
Não fui criada pra servir café, mas o faria sem problema, se recebesse um bom tratamento e, quisera eu, um sorriso de gratidão.
Sentar nessa mesa todos os dias e não conseguir olhar pra cima e encontrar seu olhar de reprovação virou rotina. Assim como pegar o maldito 302 antes de me mudar para a Tupi, 513.

Deixo esse estabelecimento de cabeça erguida e mente tranquila: fiz minha parte!

Me processe, caso esteja mentindo!

À propósito, comece fazendo um X em mim, na foto da sua mesa.