Ontem, vendo meu fotolog, senti vontade de voltar a usar esses pseudo-diários onde eu costumava falar tanta besteira.
Quando pensei sobre o que iria falar, me veio à cabeça falar sobre meu dia a dia, nessa nova e assustadora vida universitária. Logo em seguida pensei: "Mas não acontece nada de interessante no meu dia a dia!". Novamente decidi adiar meu retorno.
Decisão tomada.
Hoje, às 7:19 estava no ponto de ônibus esperando o 208 para ir ao terminal, pegar o 302 e vir pro trabalho, quando um tênis azul legal atravessa o caminho dos meus olhos e chama atenção. "Tênis muito bacana...chegando ao trabalho vou procurá-lo para ver quanto custa."
Só parei de olhar pro tênis quando um carro branco parou, do outro lado da rua, e de dentro do carro um óculos de sol grande acenava pra mim.
O óculos de sol grande e bonito era o Pedro.
Hoje, às 7:20 da manhã, sem esperar nada demais, fui surpreendida pelo cara com quem quero passar todos os dias da minha vida. Entrei no carro e nos beijamos como se não tivéssemos nos visto na faculdade há menos de vinte e quatro horas. Nos beijamos como se ela acabasse de chegar vivo da uma grande guerra mundial.
Hoje, doze de agosto de dois mil e onze, eu resolvi voltar a escrever sobre meu dia a dia, nessa nova e assustadora vida universitária.