sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Pedro:

Oi,

Há aproximadamente dezesseis anos, sou uma pessoa insegura. Não saber por onde direcionar meus passos sempre foi um grande defeito meu. Defeito esse que, nos últimos seis meses venho me esforçando ao máximo para desfazer, tendo em vista a segurança que é passada a mim a cada "Eu te amo" vindo de você várias vezes ao dia.
Poderia passar a vida toda me desculpando por termos tido tantas "Conversas Sérias" devido a esse maldito defeito, mas ao contrário, peço pra que tenha paciência pois a cada dia que passa tenho mais certeza do caminho por onde direciono meus passos. Consigo ver, de qualquer ângulo, que esse caminho só me direciona a algo tão maravilhoso que eu jamais pensei merecer: você.
Há seis meses fiz uma escolha irreversível. Irreversível sim, já que desde o princípio essa escolha me soou como a melhor de todas. Escolhi sorrisos a qualquer momento do dia, escolhi sonhos bons substituindo pesadelos, escolhi a certeza da eternidade ao invés da incerteza do amanhã.
Escolhi você, escolho você e escolherei você, sempre que necessário.
Meio ano...apenas meio ano e tenho certeza de que você é a estiagem para todas as tempestades. Tenho certeza que você é o início, o meio e fim do livro da minha vida, o qual venho escrevendo diariamente. Nós fomos feitos parar durar...e durar para sempre.

Te juro o mais puro e verdadeiro amor. Te juro minhas mãos bem presas às suas para enfrentarmos juntos qualquer obstáculo.
Te juro a eternidade e tudo que ela nos reserva.

Te amo, meu menino!