Primeiro passo: você conhece uma pessoa e jura passar todos os dias da sua vida acordando ao lado dela e dizendo sempre o valor que ela possui sobre a sua vida. Passa o resto dos dias aproveitando cada segundo com essa pessoa e dizendo sempre o quanto você a ama e a quer feliz.
Segundo passo: você conhece todos os defeitos e decide se esforçar pra fazer com que eles se transformem em qualidades e passa a conhecer tão bem essa pessoa a ponto de vocês se tornarem um só.
Terceiro passo: os desejos do primeiro passo se realizam e vocês vivem felizes para sempre.
_
07/08/09
14:05: O ônibus chegou bem antes do esperado, tornando minha ansiedade menos evidente (ou seria o contrário?). Foram necessárias 3 poltronas diferentes até que eu me acomodasse onde fosse possível me esconder do sol, observar a paisagem e não ter torcicólo. Poltrona escolhida. Viagem tranquila e sem problemas, até que um senhor de mão feia se senta na minha frente e promete tornar minha viagem um terror, só de deitar o banco na minha direção. "Pelo menos o sol ainda não me atrapa..." e antes que meu raciocínio fosse concluído, o Sr. Desagradável puxou a MINHA cortina, fazendo com que o sol invadisse diretamente minha poltrona. Não aguentei e soltei um "OPS!" e claro, ele olhou pra traz, fez cara de bumbum assado e fingiu que nada havia acontecido. Eu poderia ter trocado de banco MAS, mua-ha-ha, puxei a cortina de volta e olhei brava pro tiozinho. Mas faaaaça-me o favor! Também sou passageira pagante, hunf!
16:10: Logo que me aproximei das centenas de Oficinas Mecânicas, Ferro Velhos e coisas do tipo, meu pequeeeno coração começou sua dança da ansiedade. A cada esquina virada suas batidas aumentavam. E lá estava eu, na rodoviária, com uma barrinha de chocolate, lendo Beatles e esperando pelo meu amor. Sabendo que a demora seria grande, passei a observar a dolorosa espera (cof, cof) e me deparei rindo de dois pivetinhos que ficavam se jogando no chão pra chamar minha atenção. E afirmo com convicção, filho dá mais trabalho! De-fi-ni-ti-va-men-te! Visitei o banheiro umas três vezes só pra ter certeza de que meu cabelo estava em ordem e retornei à espera.
17:20: Ah, claro, Pedro chegou e virou pro lado errado...buro, buro, buro. E claro, ligou pra mim pra dizer que havia chego e, tchanãn, eu já sabia. Por isso, aqui vai meu conselho: olhe sempre pra trás. Aaaah, eu tive que sair correndo e dar aquele delicioso abraço do primeiro encontro e nem me lembrei que existem pessoas más de olho nas coisas das outras pessoas, MAS, por sorte, ninguém tava de olho nas minhas. Nos abraçamos mais um monte e beijamos mais outro monte e quando vi, estava no carro medindo a febre do meu cunhado querido. Fomos para o shopping comprar presente de dia dos pais pro meu sogro querido e claro, foi divertidíssimo. Terminamos as compras e nos dirigimos à Cambé. Fizemos hamburguer e batata frita, assistimos novela e ploft, desmaiei na cama.
04:20: Poxa, quando o Pedro me disse que acordava cedo, eu não pensava que era às quatro da manhã!
08:30: "Bom dia meu amooooor!", e vê-lo fazer café da manhã com a Sônia reclamando de cólicas assustadoras. Como ela é queriiida, nhénhé *-* Aí tomamos café da manhã e o amô foi pro jogo HEHEHE enquanto eu e o João ficamos jogando Pictionary.
10:00: "Gabriellaaaaaaa, quer ir assistir o Pedro jogar?" bom, fomos. E judiação...tsc tsc. Tudo bem, perder faz parte da vida (posso rir agora?). Aí fomos almoçar pra depois arrumar as coisas e ir pra Campo Mourão. OPS e esse frio na barriga acompanhado de ansiedade e nervosismo?
Passamos na Vó Inês e aaah, que dooooce de pessoa! Diz o amor que me apresentou pra tia Ilde, mas não lembro não...enfim, falamos sobre novela e Are Baba, tem que correr pra CM!
14:30: Here we gooooooooooooooooooooooooooooo! :D rezarezarezarezareza e o João me chutando pra tentar se acomodar e o amor brigando com o João e música e cinto de segurança e e e minha ansiedade aumentando gradativamente e e aaaaah, chegamos.
16:20: Aaaaaaaai, quanta gente bonita e querida e aaaaaai *-* adorei, adoreeei adorei! A garrafa de chá sem chá, o doce de abóbora que não era abóbora, a xícara bonita da bisa, os duzentos biscoitos que o amô comeu, a bolachinha com goiabada da vó Toninha (ela que fez, né?!)...oooo gente bonita :D e meu amor é tão lindo, tão lindo, que ficava abraçadinho comigo e me dando beijinho o tempo todo, nhé *-*
18:40: Aí a gente ama tanto uma pessoa, que se sacrifica por ela NUMA BOOOOOOA! Lá estava eu, indo pra Igreja, preocupada com a minha blusa médio-decotada. Com direito a chutão na bunda do cara do banco da frente, andar abraçadinhos na fila da comunhão, homenagem aos pais e sentar no chão na frente da Igreja no final da missa.
Continua...
PS: ALGUNS HORÁRIOS SÃO FICTÍCIOS, aushauhsuahsua minha memória não é tão boa assim :B