(postado no blog antigo, só re-postagem :D)
Hoje meu pai tirou o café da manhã pra falar de mim. Citar todos os meus defeitos e todas as minhas qualidades (certo, ele citou mais defeitos!).
Ele disse que acha engraçado eu ser tão instável, que acha horrível meu jeito de tratar as pessoas que eu não conheço, que eu esqueço do mundo quando estou no computador, que provavelmente eu vou morrer solteira, que eu nunca vou tomar jeito, que meus olhos são lindos e que eu sou meio boba às vezes.
Minha mãe só disse que não gosta quando eu fico sem comer.
Minha irmã disse que odeia o fato de eu sempre 'estar-quase-certa-em-tudo!' e eu sei que ela achou minha franja nova péssima, mas, gosto é que nem olho ;} (pra não baixar o nível, claro!)
Acho que família, bom, é EXATAMENTE isso! Não é aceitar as diferenças, não é deixar as diferenças de lado e conviver normalmente. Família é reclamar o dia inteiro, é jogar na cara todos os defeitos, todos os podres, todas as coisas ruins engasgadas! Não, eu não estou ficando louca! Em hipótese alguma!
Fala pra mim, de verdade, se não é assim com você: seu pai (ou mãe, ou irmã, ou qualquer outra criatura da sua família) te manda um puta de um xingo. Cinco minutos depois, você tá lá no maior love com essa pessoa.
Família é isso! A gente briga, briga, briga...mas quer amor mais lindo?
Pode conta: quantas vezes você já chorou escandalosamente dizendo que odeia sua família mais que tudo no mundo? Muitas? Okz. Agora conta quantas vezes você disse que ama sua família enquanto sentia dor de barriga de tanto dar risada. Bem mais vezes, aposto!
E poxa, deixa reclamar!